Defesas Públicas de TCCs

No momento da marcação da banca, o aluno deve informar: composição da banca, com titulação e instituição de cada membro, data, horário e título do TCC.

Solicitamos àqueles discentes em TCC II que entreguem no momento de marcação da banca, os seguintes documentos na Secretaria da Coordenação de Curso:1) Pedido de registro de diploma com xerox do RG e CPF (obs: não serve nenhum outro documento);
2) Dispensa das Atividades Acadêmicas realizada pelo professor orientador (com a xerox dos certificados de 30 horas);3) Nada Consta da biblioteca;OBS: Após a apresentação entregar, no dia da defesa, na Secretaria da Coordenação de Curso a ata de defesa.
Conforme deliberado no colegiado de curso do dia 19/10/16, a entrega impressa não será mais necessária. A entrega da versão final do TCC, com anuência do orientador, deverá ocorrer após 20 dias da apresentação. O discente deverá enviar o TCC em pdf para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e entregar uma cópia salva em CD (identificado com os dados do discente) na secretaria da coordenação de curso, junto com o termo de autorização para publicação on line (PDF).
Qualquer dúvida procurar a coordenação de curso ou entrar em contato através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.​